Bem-vindo
Ligue: (21) 2551-1032

Modelagem

Próximas turmas:

24 e 25/junho

Dias e Horários:

sábado - 09:00 às 19:00
domingo - 09:00 às 19:00

Duração do curso:

2 dias

Carga Horária:

18 horas

Local do curso:

FLAMENGO
Praia do Flamengo, 278 / 2º andar, Flamengo - Rio de Janeiro / RJ

Modalidade:

Presencial

Investimento:

R$ 954,00
Diferenciais

Nosso treinamento apresenta o que a a Diretora Maíra Larangeira aprendeu nos últimos 5 anos do conteúdo do trabalho do David Gordon, John Grinder, Michael Hall, Steve Gilligan e Robert Dilts. Abordaremos como conteúdo o que eles falam sobre Modelagem, uma visão geral do que é Modelagem para cada um deles, História da PNL, da Modelagem, da influência do Gregory Bateson, da Virginia Satir, do Milton Erickson, do Frank Pucelik, da experiência que o Gilligan teve. 

 

Pré-requisito: Ser Practitioner em PNL.

Trainers

Maira Larangeira

Diretora Executiva do INAp e InCoaching, Formação Completa em PNL pela NLP University, Trainer em Programação Neurolinguística pelo Metaforum Internacional com certificação internacional pela DVNLP e NLP-IN, Formação em Coaching Sistêmico pelo Metafórum Internacional com certificação pelo ICI e ECA, DVNLP, Biomédica pela UNIRIO com Mestrado em Biofísica - Biologia Molecular e Estrutural - IBCCF - UFRJ, Meta Coach (ACMC) com certificação internacional pela Meta Coach Foundation, Formação em Psicologia da Autorrealização pela International Society of Neuro-Semantics (ISNS).

Programação do curso

Tenha uma visão ampla de Modelagem e compara como Grinder, Dilts, Gordon e Michael Hall veem Modelagem. Qual a vantagem e desvantagem de modelar por um modelo ou por outro. Ao final do curso, será realizado um um trabalho em cima do Modelo de Michael Hall, trabalhando submodalidades, Modelo TOTS, Meta-estados, Modelo Matriz. Em cima disso, será realizada uma prática onde nossos alunos escolherão um comportamento de excelência de alguém e serão capazes de reproduzi-lo.

Abordaremos também como conteúdo: .

  • História da PNL; 
  • Influência dos precursores da PNL (História da Modelagem na PNL): Gregory Bateson, Virginia Satir e Milton Erickson; 
  • Visão geral de Modelagem segundo Gordon, Grinder, Hall, Gilligan e Dilts.