Bem-vindo
Ligue: (21) 2551-1032

QUEM SOMOS

Criado em 1993, no Rio de Janeiro, o INAp (Instituto de Neurolinguística Aplicada) oferece cursos de formação e capacitação em Programação Neurolinguística, Coaching, Neuros-Semântica, Hipnose, Oratória e demais especialidades ligadas ao desenvolvimento humano. Dirigido por Jairo Mancilha e Maíra Larangeira, já formou mais de 11 mil especialistas.
 
Desde a sua fundação, ele mantém contato estreito com as mais renomadas instituições do mundo nessa área, com o intuito de proporcionar aos seus alunos um conhecimento atualizado e sólido, bem como certificações internacionais. Seus especialistas se capacitaram em lugares como: NLP University, Meta Coach Foundation, International Society Neuro-Semantics, Robbins Research International, Spiral Dynamics Integral, entre outras.
 
Além do pioneirismo que faz parte da trajetória do INAp, ele é o Instituto que mais traz os grandes nomes internacionais ao Brasil. Com o intuito de propagar os ensinamentos da PNL, anualmente o INAp promove o Congresso Latino-Americano de Programação Neurolinguística. Por ele, já passaram nomes como Joseph O'Connor, Robert Dilts, Deborah Bacon, Michael Grinder, Michael Hall, Judith DeLozier, entre muitos outros.
 
Cabe ressaltar que o INAp foi um dos primeiros institutos a trazer o Coaching e a Fotoleitura (PhotoReading) ao país. E, por conta da ligação da PNL com a Hipnoterapia Ericksoniana, ele convidou os grandes nomes da área como a filha do especialista, Betty Alice Erickson, e Jeffrey Zeig, que morou na casa de Milton Erickson para se aprofundar nos estudos.
 
Ao chegar no INAp, as pessoas percebem nitidamente o clima colaborativo da empresa. A equipe trabalha com uma atitude amorosa e de respeito recíproco, em uma estrutura horizontal, com senso de comunidade e abertura para receber e dar sugestões, visando o aprimoramento contínuo de todos. Isso é fruto da filosofia de colocar os ensinamentos transmitidos em sala de aula em prática. Devido à natural consolidação do INAp no mercado como referência na área, espontaneamente empresas e instituições convidam seus especialistas para desenvolver cursos in company.